terça-feira, outubro 03, 2006

Sugestão para matar o desejo...

... o regresso das sugestões para comer bem na cidade :) Ainda não fui a este mas parece ser bastante interessante... bom apetite!
Restaurante Tamarind
"Fica situado em Lisboa e está pintado de tons quentes em consonância com os temperos indianos. Este restaurante apresenta iguarias refinadas pela mão do cozinheiro de origem indiana. É um espaço moderno e de linhas contemporâneas, o ambiente é simpático e a cozinha de qualidade.
Endereço: Rua da Glória 43-45. 1250-115 LISBOA
Freguesia: São José
Telefone: 213466080
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Formas de pagamento: Multibanco
Horário de Encerramento: 23:30
Horário de Funcionamento: De segunda a Sexta das 11:30 h às 15.00 h. e das 18.30 às 23.30 h. Sábado e Domingo: almoços só com reservas e Jantares das 19.00 h às 23.00 horas."
Lifecooler

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Borboleta38 tem a dizer o seguinte...

Podes ir à vontade! É do meu primo! É óptimo até para mim que não gosto de indiano! Mas é carote, especial para dias de festa...se quiseres podemos combinar ir lá um dia ;))
Beijs

12:08 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Que fixe!!! Sim, temos que combinar :) Olha, e não queres contar mais sobre este restaurante para quem estiver interessado? Aproveita para fazer publicidade para o teu primo...

3:11 da tarde  
Blogger Borboleta38 tem a dizer o seguinte...

Bem...posso contar o que eu sei...
o espaço não é grande mas é muito giro...o cozinheiro chama-se Dave. Viveu em Londres antes de vir para cá e só fala inglês mas faz sempre questão de vir à mesa cumprimentar os clientes e perguntar se está tudo bem. No fim, entrega-te um livrinho onde podes deixar a tua mensagem. Está-se lá muito bem mas o melhor é mesmo a comida! Huuummmmm....Provem!

7:17 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

boa, boa, obrigada :) fiquei cheia de curiosidade...

Beijinhos e fica bem!

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Estamos à espera de quê para voltar a comer com as mãos ;-)

BORA!!!

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home