quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Música no café...

Café da Música
“O Café da Música, que se assume como uma espécie de Hard Rock Café à portuguesa, no número 45-A da Avenida João XXI, em Lisboa, apresenta concertos diários ao final da tarde.

O Café da Música funciona no espaço da escola de música e loja de instrumentos musicais Diapasão, que viu a sua dimensão ser reduzida em nome do alargamento dos serviços oferecidos. Assim, quem visitar o número 45-A da Avenida João XXI, perto do cruzamento com a Avenida de Roma, vai poder usufruir de uma refeição que inclui tostas em pão alentejano e sushi ou provar um "cocktail temático" enquanto assiste a um concerto, que se realiza todos os dias, entre as 18h e as 20h, e que às terças-feiras é protagonizado por um artista de primeira linha.

Tendo a música portuguesa como tema, o Café da Música, aberto das 8h às 23h, é decorado com fotografias de concertos, discos de ouro, instrumentos e objectos pessoais de vários músicos, além de mesas que reproduzem alguns vinis emblemáticos.

TELEFONE: 218437710
LOCAL: Lisboa, Av. João XXI, 45-A (Loja Diapasão)
HORARIOS: Todos os dias das 08h00 às 23h00
OBSERVAÇÕES: Especialidades: tostas em pão alentejano e sushi. Música ao vivo todos os dias das 18h às 20h. O Café da Música funciona no espaço da escola de música e loja de instrumentos musicais Diapasão.
MUSICA: Portuguesa, Ao Vivo
Fonte: http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=151756

Etiquetas: ,