terça-feira, abril 10, 2007

Acho que agora já tenho a distância suficiente para...

... conseguir escrever sobre o assunto que se impõe: os meus anos, comemorados no passado dia 5 de Abril!
Todos os aniversários são especiais mas este tem aquela coisa de passagem definitiva para a fase adulta (será que é desta??? acho que não...), os 30 anos. Desde a meia-noite até às 7h da manhã do dia 6 foi a comemoração absoluta, foi mesmo um dia em grande. E desde as coisas combinadas, às surpresas e às coincidências, foi tudo mesmo muito bom.
Sem dúvida que o ponto alto foi a chegada à Cantina Baldracca para um jantar-festa surpresa cheio de gente que faz parte da minha vida... desde o Algarve, 7 SIG, Técnico, Familia, Bando-Benfica-e-afins e Lisboa. Obrigada a todos! Principalmente às minhas meninas Filipus e Ritus que estavam lindas, completamente pirosas à anos 80 :) Vocês sabem como eu adoro estas coisas!
Em relação ao meu-mais-que-tudo, não há palavras... nem sei o que dizer, porque, sem querer ser repetitiva, só consigo dizer que foi fantásticamente fantástico... organizou tudo, pensou em tudo, falou com toda a gente e esforçou-se imenso para que tudo corresse daquela forma maravilhosa. Até o bigode se incorporou em ti :)
Só mais umas palavras ao grupo que ficou para o fim e que ainda foi dançar até de manhã para o Lux: Mano (que esteve em grande), Sirob (que não conhecia ninguém mas que parecia ser amiga de todos há anos), Zevin (que se estava a "despedir" da cidade para ir para Beja), Mireia (que também se estava a despedir mas para ir para Barcelona) (vamos ter saudades tuas!!!), Tiagote (o homem mais sexy da noite!!!), Ritus (a mulher mais kitch da noite) e o meu-mais-que-tudo (o tal do gostinho especial)...
Obrigada a todos por tudo!
Foi maravilhoso :)
p.s. e as prendas? Acho que nunca recebi tanta coisa tão gira, tão eu e que me fizessem sorrir tanto... e acho que se notou, não? Ainda ontem, tive mais uma surpresa especial... espreitem aqui
p.s.s. e para além dos telefonemas desde o Algarve até Braga, ainda tive direito a parabéns vindos da Hungria (Pulcherius), Madeira (Miss Catarina) e de algures no mar da Terra Nova (Miss Lolita)!!!
p.s.s.s. mais um à parte para os meus papás (que ainda não percebi porque é que não foram lá ter) que me puseram neste mundo, tantas vezes tão cruel e muitas mais, tão bom... obrigada! sei que também tiveram parte activa neste dia perfeito :)

Etiquetas:

9 Comments:

Blogger Curly tem a dizer o seguinte...

Também recebi o convite para a festa-surpresa. Fiquei super entusiasmada, mas depois lembrei-me que tinha compromissos maternais e tive de deixar os copos para outro dia.

Fica para a próxima.
Também, és tão acarinhada, como mereces, que não faltam abraços e beijinhos em dias especiais.

Mas espero para a próxima também lá estar.

Beijocas.

Curly

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Como diria uma pessoa que conheço..."É porque mereces!"
Foi com grande gozo que organizei tudo!...e acho que estavam todos imbuidos do espirito:-)

Enfim...

Estou cansado....estou cansado de ser sexy

11:10 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

sem dúvida! Muitos parabéns!

11:12 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Curly, foi pena não ter ido, tenho a certeza que te tinhas divertido MUITO :) Fica para a festa do 60 anos ehehehehe

Arte-i-factos, também foi pena não teres vindo, então, tu tinhas mesmo adorado.

Bre@d & Wine-cansado de ser sexy... tu és lindo, o mais lindo, o meu lindo! Ficas o máximo a "ir buscar água ao poço" de bigode :) eheheheeh

11:21 da manhã  
Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

foi um excesso muito BOM. parecia mesmo que os conhecia a todos, e o melhor de tudo, é que não conhecia e podia fazer imensas perguntas e dizer coisas muito idiotas. beijo

3:54 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Sirob, tu estás demais... o teu bigode...

E chegaste a fazer aquilo? eheheheh chegar a casa e dizer ao jaime que estavas cansada... ehehhehe

Mtos beijs

11:07 da manhã  
Blogger mary´s tem a dizer o seguinte...

pirosos é favor!!

Que estes e mtos mais anos se repitam com toda a energia e bem estar de todos.
Cada dia que passa vejo que o melhor da vida é a felicidade,amor compreençao e amizade que cada um nos dá,obrigada pela tua!

beijinhos

12:02 da tarde  
Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

bombom

tenho muita pena de não poder lá estar para ti e de só agora deixar registado aqui a minha mensagem de Parabéns!
Fico tão feliz por saber que foi um dia inesquecível e cheio de boas surpresas, como deve ser um aniversário.
Desejo-te tudo de bom. és uma pessoa fantástica e continuo a invejar-te muito muito por essa felicidade que contagia tudo e todos!!!
continua assim, a seres tu - docinha:)

um beijo daqui do outro lado... mas sempre contigo.

6:21 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Mary´s, obrigada pelas tuas palavras e obrigada por teres estado lá, foi mto bom :)

Boneca de Trapos, que bom voltar a ler-te, já tinha saudades!!! Tenho espreitado as tuas primeiras impressões... são lindas :) beijinhos, mtos e docinhos ;)

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home