sexta-feira, julho 08, 2005

Coisas destas deixam-me nostálgica...

... na minha vista-de-olhos-diária aos jornais online deparei-me com uma noticia do DN que me deixou com saudades dos meus 17 anitos... Se as minhas meninas lessem pensavam no mesmo de certeza :)
'Uma Casa na Pradaria' - Elenco original reencontra-se

Os actores que fizeram parte da série Uma Casa na Pradaria vão reencontrar-se este fim-de-semana, no local onde decorreram as filmagens, entre 1974 e 1983. Este encontro vai acontecer no Festival de Filmes de Western, em Tombstone (EUA), onde serão exibidos alguns episódios, seguidos de debates.
Lembram-se de um verão em que houve uma reposição desta série (uma das mais kitsch de sempre)? Pois... agora, imaginem que nós saíamos da praia de Sesimbra (aonde passavamos férias), a meio da tarde, e íamos para casa de umas amigas ver... não perdíamos um episódio!!! Olhando para trás, confesso que não sei como é que o conseguíamos fazer... aquilo até nos devia fazer mal :) só faltava depois completar com o visionamento do "Anjo na Terra" com o seu moralismo piroso e exagerado... aquele Michael Landon traumatizou uma geração :)
Já ontem em conversa com a-minha-metade-mais-cara, falavamos disso... Quando se é estudante, não se tem a minima noção do valor que quase 3 meses de férias podem ter!!! Fazer praia até mais não (eu chegava a ter saudades dos dias enevoados para ficar a jogar às cartas vestida debaixo do toldo!), ter tempo para tudo, fazer amigos e mais amigos, conhecer os que chegam em Agosto, despedir dos que se vão em Julho... todos aqueles anos (quando era mais pequena e já adolescente com as meninas) foram momentos únicos e que tenho a certeza que nem todas as pessoas se podem gabar do mesmo... bigada papás :)
p.s. Os meus pais estão a fazer obras da nossa casinha de férias e eu vou ter 1 quarto enormeeeeee (sim, é que o meu era um autêntico cubiculo para dormirem as 3 meninas)! Pode ser que se tiver crias, eles aproveitem como eu aproveitei...

3 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

É...de facto também tenho muitas saudades desses tempos...sim, porque eu também tive 17 anitos...e se gostava de estar tardes inteiras a ver TV, a vegetar completamente...

Agora a malta tem 15 dias de praia, mal desfez as malas já tem de empacotar tudo outra vez, deixar o mar no horizonte e voltar para os cubiculos sem luz e ar onde nos enfiamos durante 11 meses...

Obrigada por me levares a esses tempos..Beijinhos
Cláudia

11:41 da manhã  
Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

eu devo dizer que estou com medo. Se vão juntar o cast original vão ter de certeza de fazer uma sessão espirita e com essa coisas não se brinca

12:04 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

sim, só falta o Kit, o Macgyver, o elenco das marés vivas, do dallas e pior... dos soldados da fortuna!!! vamos ser invadidos por fantasma ou por mortos-vivos (ouvi dizer que algumas daquelas operações plásticas malucas deram para o torto) ;)

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home