terça-feira, julho 19, 2005

"Eu adoro o meu computador"...

... sim, não estou a ser cinica, nem nada!!! É que à bocado escrevi um post mesmo giro e ENORME e não é que perdi tudo?! Ainda por cima era dedicado ao babe e ao nosso fim-de-semana ideal...
Logo vejo se tenho tempo e CORAGEM para repetir tudo...
É bom existir um personagem como o Garfield que nos ajuda a rir com os nossos pensamentos mais parvos, como: uma vontade incontrolável de destruir o nosso computador ;) eheheheh Este desenho é dedicado à Inês-vizinha que é uma grande fã deste gato comilão e preguiçoso :)

3 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Pois é, para umas coisas são muito bons mas de repente, out of nowhere, fazem-nos destas!

E por falar em fds, como correu? Divirtiram-se?

beijos

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Pois...eu também não ando lá muito inspirada e ontem tentei inserir um artigo e não consegui...:(

Assim a malta desanima...
Cláudia

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

pois...eu sei onde se vende bons e belos computadores (rsrssr)
espero k o mal não seja mesmo das utilizadoras, recebi um mail c 2 frases mt giras e k identificam na perfeiçao o nosso dia a dia c os pc's: PARA KEM AINDA TEM DIFICULDADE EM SABER A DIFERENÇA ENTRE HARDWARE E SOFTWARE
SOFTWARE:é a parte k vc insulta
HARDWARE: é a parte k vc dá pontapés
BJS
XANA

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home