quinta-feira, novembro 03, 2005

Hoje, os meus pais...

... fazem 32 anos de casados :)
PARABÉNS PAPIS !!!!!!!!
Para comemorar, deixo aqui o meu primeiro poema, escrito no Jardim Infantil Pestalozzi, onde éramos estimulados a fazer coisas para oferecer em todas as datas importantes e esta era uma das sagradas. Não tenho a certeza absoluta, porque o poema está na Maçã, mas acho que foi escrito em 1985 (teria 8 anos). Aqui fica:
"Porque Pai,
disseste à Mãe: "Gosto de ti".
E a Mãe, respondeu: "Também gosto de ti",
Eu nasci!"
Foi uma época muito importante para mim... acho que juntamente com a educação que tive e com todos os momentos que passei/passo com as minhas meninas Filipus e Ritus, foi das coisas que mais levou a que eu seja como sou hoje em dia: uma adulta irresponsável ;) mas muito sonhadora!!!!
p.s. uma foto de um casamento sixties :) lindo, não é?

5 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Já na altura eras uma poeta...Coisa mai linda!!!
Bjs
Cláudia

11:24 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Fico tão feliz por te conhecer....

12:33 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

se o texto do conta contos que me falaste é o que eu penso está 100% correcto. Está muito bem escrito e descreve-te de uma maneira fantástica. Tornas, realmente, as coisas mais bonitas para todos

12:35 da tarde  
Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

deve ser maravilhoso assistir a uma data destas e ver os nossos pais felizes:-)

(agradece ao arte-i-factos pelo comentário aos 'caminhos óbvios:-)

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Estou muito orgulhoso da minha menina...

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home