quinta-feira, outubro 27, 2005

Não sei se já reparam mas...

... estou metida noutro blog!

Chama-se "Conta contos" e nasceu da vontade de um grupo de pessoas, que se conheceram num curso de escrita criativa, de continuarem a partilhar e a escrever... enfim, acho é que não queríamos deixar de nos manter em contacto e a troca das nossas escrita foi uma desculpa ;)
Quem me acompanha a mim e a este blog, apercebeu-se que gostei muito deste curso (e que o aconselho desde já a toda a gente). Apesar disso, confesso que ainda não escrevi nada no blog: falta de coragem? iniciativa? medo da avaliação?...
Bem, mas isto tudo para dizer que vamos tentar pôr um desafio de escrita todas as semanas com as respectivas respostas de quem quiser participar. Em principio, o desafio será colocado e ao fim de uma semana, os membros porão a sua resposta. Quem também quiser participar, é só fazê-lo através dos comentários... acho que poderia dar um resultado muito giro!
Ficamos a aguardar a vossa espreitadela e muitas participações :)
p.s. a menina dos corações-de-sabão é dedicada à São e a todas as meninas+menino do curso :) foi bom, conhecer-vos!!!

2 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Acho uma ideia excelente!
Vou tentar participar todas as semanas! assim como ando a dizer que vou começar a participar no self-portrait tuesday...Não a sério! vou conseguir. Pelo menos VOU tentar.
beijos

10:36 da tarde  
Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

que linda menina de corações-de-sabão

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home