segunda-feira, julho 25, 2005

Boa viagem para o Bangladesh...

... pois é... o meu coleguinha de trabalho, parte no próximo Domingo para um campo de trabalho neste país que deve ser simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!

Apesar das monções e das doenças, tenho a certeza que vai ser uma viagem que vai mexer contigo... falo por mim, a Índia foi o país que mais me fascinou (e continua a fascinar) até hoje... mesmo depois de lá ir, continua a ser o meu destino de sonho :) Enfim, quero-te desejar uma BOA VIAGEM!!!
Que invejaaaaaaaa... e eu aqui fechadinha numa sala sem janela e completamente aloneeeee... Fica-me o consolo que o "16" não virá a abarrotar tantas vezes :)
Aproveito, e deixo algumas fotos do que irás encontrar por lá...






2 Comments:

Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

as fotografias estão um espetáculo, espero tirar assim umas fotografias porreiras, mas devem ser mais do género da segunda fotografia. Eu acho que o tempo está melhor por la. Ja so estão 31ºC, humidade a 72% e o céu só está nublado em Daka.Obrigado por este post ainda fiquei com mais vontade de partir.

1:28 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

:) ehehehehehhe vê lá (e não me farto de repetir porque sei que és esquecido), se não te esqueças da minha prendinha ehehehehhe

1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home