quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Sugestão para ouvir...

“No Promises” de Carla Bruni
“A Top Model que se tornou cantora e compositora está de regresso com um disco que promete tanto ou mais sucesso que o seu álbum de estreia.

Depois de ter conquistado o mundo como modelo, Carla Bruni trocou as passerelles pela música e surpreendeu tudo e todos através de suas doces canções extremamente poéticas, de uma magia esmagadora, tocadas na maioria das vezes apenas com uma guitarra acústica.

Há quatro anos Carla Bruni editou "Quelq un m'a dit", o disco de estreia que deu voz à manequim franco-italiana. Na altura vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Se no primeiro disco a voz da cantora surgia em francês, em "No Promises" é o inglês a língua escolhida, Carla Bruni volta a assinar as composições, desta vez sobre poemas de autores como o poeta irlandês William Butler Yeats, o inglês Wystan Hugh Auden, Christina Rossetti, Walter de la Mare ou Emily Dickinson e Dorothy Parker, referências da literárias norte-americanas.

Louis Bertignac que já tinha trabalhado com Carla Bruni no álbum anterior produziu o novo disco. O resultado é verdadeiramente magnífico.

O estilo inconfundível de Carla Bruni e as suas melodias, desta feita com textos em Inglês, colocam Carla Bruni mais uma vez no centro das atenções em vários países do Mundo.”
Fonte: http://www.guiadacidade.pt/v3_index/artlazer/14659/Discos/

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger tbarroso tem a dizer o seguinte...

Olá. Segui o link vai dar a um site estranho.

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home