quinta-feira, março 01, 2007

Aqui está uma sugestão para melhorar a vossa qualidade de vida...

... é verdade! A minha mãe tinha-me passado uma que eu nunca liguei por achar o livro de receitas muito complicado. No entanto, este natal tive um jantar da turma de Yoga e cada um tinha que levar uma coisa feita por si (eu levei isto), uma das minhas coleguinhas levou um pão com um ar delicioso que tinha feito na sua máquina do pão. Conversa puxa conversa e deu-me umas dicas que me fizeram ficar cheia de vontade experimentar. O meu-mais-que-tudo deu-me um livro de receitas e ainda segui uma receita da máquina... agora, não! Tenho uma receita base à minha moda que vou adaptando conforme os sabores que quero obter. É óptimo, vale mesmo a pena... e ainda nem experimentei programar para acordar com pão quentinho :)
Máquina de fazer pão
“Se há coisa que se sente mais falta nas cidades é a entrega em casa de pão fresco pela manhã. É para quem sente falta deste ritual que diversas marcas de electrodomésticos (Clatronic e Kenwood) lançaram máquinas de fazer pão e receitas originais. A partir de €50 já leva uma para casa. A cereja no topo do bolo é poder programar a máquina para ter sempre pão acabado de fazer ao acordar. Hummm. Até já se sente o cheiro....”

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Olá!
Pois eu também tenho uma e realmente dá muito geito principalmente quando programas para ter o pão fresco de manhã. Mas confesso que desde que mudei de casa só a semana passada é que a desempacotei e tenho andado com muita preguiça para fazer pãozinho.Que farinha é que usas? acho que ainda não acertámos com a farinha...
Muitos beijos e saudades.
prancha

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home