terça-feira, julho 26, 2005

Hoje, sinto-me assim...

Tristita, sem grande energia e iniciativa... acho que estou mesmo a precisar de férias! E nem pedia mto... só queria poder ir ao Andanças... vinha de lá nova!

Porque esta coisa de só trabalhar, trabalhar, trabalhar, é bom, é uma forma de apostarmos no futuro mas será que chega? Para mim não!!! Preciso de mais, e já não é isto que me preenche... É esquisito, porque não foi um caminho fácil, embora tivesse sido muito desejado desde cedo... Agora, concretizando o meu sonho de trabalho tão cedo, parece que fico vazia, sem "cenoura" para correr atrás.
Claro que podia sempre inventar objectivos utópicos, estilo: descobrir uma espécie e dar-lhe o meu nome :) mas a verdade, é que esse nunca foi o MEU objectivo...
E agora? Acomodo-me? Fico por aqui? Há tantas coisas novas que gostava de estudar e saber... sei lá, nutrição versus doenças, escrita criativa, fotografia, massagens, culinária...
Definitavamente, hoje não é um bom dia...
p.s. se calhar, estou a ser injusta e a não dar o valor às oportunidades que tenho tido mas a verdade é que o meu lado freak tem andado muito ao de cima, só me apetece fazer a mochila, dar a mão ao Niño e partir sem destino... quem é que disse que isso não é um estilo de vida?...

7 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

ai...como eu te compreendo...

12:17 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

:) bigada, miga

9:06 da manhã  
Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

ja dizia o António, só estou bem onde não estou só quero ir para onde não vou. Mas verdade seja dita trabalhar muito faz mal há saude, ainda mais quando é feito sem janelas.

9:46 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

pois... tu também me compreendes, não é? :) bigada... mas também vais partir e eu não :( BOA VIAGEM!!!

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Só quem é rico tem dias assim...só quem tem a mochila cheia é que pára para pensar e reorganiza as "tralhas" que carrega para encontrar mais espaço para encaixar mais umas!
Ainda que estejas numa sala sem janela nunca tiras a tua mochila e só isso faz com que o teu caminho seja longo e que o tempo salte para além dos ponteiros do relógio!
Gosto mto de ti
bjs
susie

11:43 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

aiiiiii niña, bigada... sim, às vezes é bom parar e pensar nas coisas...e o segredo, é mesmo NUNCA tirar a mochila das costas :)

também gosto de ti e estou super orgulhosa do Vicente!!!

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Vamos, vamos embora!!! vamos arrancar naquela estrada...estás pronta? dá cá a tua mão!

beijs

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home