segunda-feira, setembro 26, 2005

Aviso! Para quem gosta de "Depeche Mode"...

... o concerto é só a 8 de Fevereiro mas os bilhetes estão a ser vendidos mto rapidamente! Vai ser no Pavilhão Atlântico e o Balcão 1 já está esgotado...

... embora, prefira ficar na plateia, compramos para o Balcão 2 (27€)... é que eu também tenho direito de ver os concertos! Ser baixinha é mesmo um grande handycap para os fãs da música ao vivo... acho que o pior, em termos de não-ver-nada, foi mesmo Red Hot Chili Peppers mas vi Ben Harper no Balcão 1 e gostei muito, Massive Attack na Galeria Superior do Coliseu e gostei muito, entre outros... e os melhores são aqueles em que se fura, fura, fura e consegue-se chegar à 1ª fila :) Como fazia nas Semanas Académicas Farenses e como vi Goldfrapp no Coliseu, em que o Sr Boss me arrastou pela multidão para vermos a Alison mais pertinho...
Por falar em concertos, e embora este ano não tenha sido dos activos neste aspecto, tenho referir um dos melhores concertos que vi: Ursula Rucker no Lux! Foi fantástico!
E um dos piores: Thievery Corporation na Aula Magna... quando dei por mim, estavamos a gritar "P-o-r-t-u-g-a-l" tipo-claque dahhhhhhhh
Para além destes, gostei bastante de Sigur Rós no Coliseu (estrelinhas por todo o lado), Morlembaum e Sakamoto na Aula Magna (...aquele contrabaixo...), Caetano Veloso e Maria Betânia no Pavilhão Atlântico (Caetano sózinho, com a sua guitarra a fazer toda a gente a cantar), Lamb no Coliseu (momento de percussão do Andy com um amigo), The Doors no Pavilhão Atlântico (ver o fantasma do Jim Morrison no Ian Astbury), "20 anos de Xutos e Pontapés" também no Pavilhão Atlântico (pessoas de todas as idades e feitios a vibrar com a guitarrada), Zero 7 no Coliseu (a música coreografada por três das vocalistas), Pixies no Super Bock Super Rock (a comoção de ver os ídolos de adolescência), mais festivais, mais pequenos concertos, mais música ao vivo que ouvimos inesperadamente e que se revela uma boa surpresa e uma nova descoberta...
Para mais informações, aconselho o site:

6 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Pequenos espectadores, grandes concertos!!!

...P-E-R-S-O-N-A-L JESUS

...I FEEEEEEEEEEL YOU

...I JUST CANT GET ENOUGH

Espero q este seja tão bom como aqueles que vimos juntos!!! Não te esqueceste de nenhum....?

beijos

6:20 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Ursula Rucker foi simplesmente FABULOSO!Um momento por demais intimista que nos marca para sempre.
E por mais que digas não fui ver o concerto contigo, o coma e o Luís!
Com quem é que eu iria ver um espectáculo em Lisboa senão contigo???

beijos e bom concerto!

11:56 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

ah...e aconselho a quem possa ir:
Sondre Lerche em santa Maria da Feira este fds e dEUS brevemente!

11:57 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

´miga, quando soubre do concerto do sondre lerche lembrei-me logo de ti!!! devias ir ver...

5:26 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

´miga, quando soubre do concerto do sondre lerche lembrei-me logo de ti!!! devias ir ver...

5:26 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Pois devia! Mas não tenho companhia nem muito $... :(:(

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home